Detalhes, Ficção e Daniel Valente Dantas



Tonico conversa usando Tonhãeste Derivado do ESTES irmãESTES e o pai. Tonhãeste diz de que vai embora. Glória dá em cima por Rei. Ana reclama do automóvel. Mendonça pensa em Tonhãeste e lembra do beijo. Ana diz que está sem freio pelo automóvel, atropela pedestres e bate utilizando este carro em muro. Tonhão salva Juninho. Laura se desespera ao olhar acidente do Ana. Acidentados sãeste atendidos no hospital. Laura chora ao Debater do estado por Ana. Raio avisa Rei qual Ana e Tonhão sofreram acidente e este leva para hospital. Rico sofre por causa do Tonhão. Enfermeiro avisa qual Tonhão corre perigo de vida e Mendonça surta.

Este resumo da novela “A Terra Prometida” foi divulgado pela Rede Record. Quando novos resumos forem divulgados, essa página será atualizada. Nãeste deixe por nos contar este qual está achando da novela A Terra Prometida.

Simge e Ayla vão até o restaurante. Simge mal disfarça seu interesse por Burak. Eylül aparece e Burak vai recebê-la. Simge Vive incomodada usando a presença de Eylül. Alper joga tua aliança pelo mar. Leyla vai tirar umas fotos em uma casa da montanha e o motorista a deixa sozinha. Alper diz a Canan qual houve 1 problema técnico na gravaçãeste.

Semanada 2 – Ana vê Tonico e pergunta pela filha. Ele lembre que esqueceu este bebê no táxi. 1 táxi passa e entrega Heleninha para Ana. A polícia reconhece Ana e recomeça a perseguiçãeste. Laura convence Mainha qual O MAIS PROVEITOSO é alienar a criança. 2 homens encapuzados sequestram Laura. Ao chegar num prédio em construção, Laura descobre que seu enteado Lau armou este sequestro de modo a levá-la a uma festa em tua homenagem. Ana e Tonico estãeste na coisa dele. Soninha ESTES vê e chama a polícia. Levando Heleninha, Ana salta por uma janela por vidro, corre pelo meio Destes carros da polícia e consegue escapar.

Clementina responde de que a forma do agradecê-la seria se casando novamente usando Maricruz. Otávio procura Maricruz na casa de Clementina, pede-lhe desculpa por não ter cuidado dela e diz sempre a deter amado. Otávio pede Maricruz em casamento. Fim.

SEMANA 1 – Bihter relembra o instante em qual a mãe foi pega em flagrante traindo o pai. Peyker e Nihat se casam. Adnan e Bihter se reencontram no cemitfoirio e ele a pede em casamento. Adnan convida a família do Bihter para um jantar. Adnan conta a Deniz A respeito de este casamento utilizando Bihter. Deniz chora sozinha no quarto como é apaixonada pelo patrão. Adnan diz a Firdevs qual vai se casar usando Bihter.

03 Ago 19h27 Carol Dantas ensina filho, Davi Lucca, a lidar usando exposição:'Ficava incomodado' Digital influencer citou igualmente as principais mudanças que este nascimento do menino, de 7 anos, fruto do...

Semanada 13 – Ianca Vive desesperada ao saber que Igor sumiu. Valéria conta a César qual está grávida e ele Vive atordoado. Igor acorda e fica furioso ao saber que Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá 1 prazo do 24 horas de modo a que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa qual Geraldo nãeste presta, porém a dançarina não acredita. Vladimir conta aos ciganos que Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara Vive sabendo do desaparecimento por Igor e vai utilizando Júlio à casa dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca de que vai se casar usando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo do Igor e Larissa. ESTES ciganos comemoram volta por Igor e Soraya diz qual nãeste haverá casamento.

Adnan dá permissãeste para Capitão Riza e Nesrin se casarem. Besir observa escondido Behlul e Bihter conversando e se lembra da cena Destes dois juntos na estufa e relembra usando Pormenores os fatos que aconteceram naquela noite. Besir liga de modo a Adnan e diz que precisa conversar usando ele Acerca 1 assunto muito importante. Um boato do que Behlul e Nilay estão recursos úteis juntos aparece na TV. Em meio às fofocas, Behlul decide fazer uma viagem de modo a ESTES Estados Unidos.

A reportagem do Observatório da Televisão perguntou para a emissora se havia a chance do ter atores baianos no folhetim, já qual ele se atravessará em Salvador (BA).

Logo Muito mais abaixo você pode ler este resumo do de que acontece nos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”. Este…

Com muita alegria que nós, atores e atrizes da Bahia, recebemos a notícia que minha e sua base será mais uma vez cenário por uma produção da emissora, desta vez do autor Joãeste Emanuel Carneiro e produçãeste de elenco de Vanessa Veiga.

- tiver alguma dúvida sobre o de que deve realizar em qualquer situação qual envolva a Justiça ou conflito;

Semanada 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado de ser autor do desvio do dinheiro da conta por Júlio. Edu confessa para Adilson de que invadiu vários bancos pelo pc. O promotor diz a Odaísa que algufoim próximo a ela Têm a possibilidade de manter-se envolvido no sumiçeste de Gugu. Júlio diz a Marisa que Dara foi a coisa Muito mais importante qual ele perdeu. Betty descobre qual está grávida. Serginho decide ir de modo a Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à coisa dos pais, porém é recebido friamente. Marcos culpa Vera por ter vá para o meu site destruído a vida por Júlio. Serginho conta para Betty de que conseguiu permanecequedagio em Nova York e ela desiste por dizer de que está grávida. Homem se compadece por Gugu e diz de que vai levá-lo para hospital, contudo ele não aceita ir de modo a nãeste deixar este seu cachorrinho para trás. Bebeto revela de minha resposta modo a Avelar qual Soninha é irmã de Vítor. Júlio convida os pais para morar utilizando ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *